Tesoros Cristianos

RECURSOS PARA LA EDIFICACIÓN DEL CUERPO DE CRISTO

  • Aumentar fuente
  • Fuente predeterminada
  • Disminuir fuente
Home Section Blog Reciente Libros de Watcman Nee

Libros de Watcman Nee

E-mail Imprimir PDF

Ajuda Al Apocalipsis

O livro de Apocalipse é verdadeiramente o último livro da Bíblia. É a consumação da revelação de Deus e a conclusão da palavra de Deus.

Sem essa parte da palavra de Deus a Bíblia seria um livro sem um fim, e muitos dos problemas que surgem nos outros livros permaneceriam

também sem solução. Quão triste é que para muitos filhos de Deus este livro parece não existir na sua Bíblia! Eles nem o lêem nem o entendem.

Essa é uma das razões porque a fraqueza espiritual prevalece entre o povo de Deus.

 


A Cruz

A cruz estabeleceu um novo princípio no universo. Ela é a base de um novo relacionament entre Deus e o homem. Os que conhecem

a Deus precisam conhecer a cruz, conhecer e experimentar seu valor e poder conhecer profundamente o quanto ela significa para Deus. É

impossível servir ao Senhor e não permitirmos que Sua cruz realize em nós uma profunda obra.

 

 


Autoridad Espiritual

Este es un libro profundo y a la vez sencillo, que debe leerse con detenimiento y oración. En una época en que los cimientos de

la autoridad corren peligro de desmoronarse en la Iglesia, en el hogar, en la sociedad y en otros aspectos de la vida en

general, el autor nos ofrece consejos y enseñanzas que podrían ser norte y guía en nuestra vida.

Idiomas: Español - Portugués

 


A Justiça de Deus

Deus realmente deseja salvar os homens. Porém, a salvação envolve três questões: amor, pecado e justiça, que não coexistem de maneira

fácil. O amor de Deus e o pecado do homem são fatos, e a justiça é uma necessidade. Para conciliar esses três fatores, Deus preparou um meio

de nos salvar que satisfaz Seu coracao de amor e, ao mesmo tempo, preserva a Sua justiça.

 

 


A Ortodoxia da Igreja

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

O Senhor fala essas mesmas palavras para todas as sete igrejas registradas nos capítulos 2 e 3 de Apocalipse.

Precisamos estar atentos. Deus não tem mantido em segredo o desejo do Seu coração.

 

 


A Quem Enviarei?

Deus opera sozinho ou opera com o homem? Veremos que, com exceção da obra da criação, a qual realizou sozinho, Deus sempre opera com o

homem e no homem. Se não encontra o homem que procura, não faz a obra que planeja. Espera até conseguir o seu homem, e então sua obra é

feita. Tal conhecimento revela o amor inefável de Deus para com o homem, mas também coloca sobre o homem responsabilidade tremenda.

 

 


As Tres Atitudes do Crente

Este livro contém mensagens que expressam a triunfante certeza e confiança na obra consu­mada de Cristo,

e o sentimento humilde dos cristãos a respeito das elevadas qualidades que o Senhor exige de seus servos, assuntos que

apresentam nova relevância para nós, hoje, quan­do a obra cristã enfrenta provações por toda parte.

 

 


A Verdadeira Vida Cristã

Em que consiste a verdadeira vida cristã? Faremos bem em considerar esta questão desde o início. O objetivo destes estudos é demonstrar

quanto ela é diferente da vida da maior partes dos cristãos. De fato, uma meditação da Palavra escrita de Deus —por exemplo, o Sermão da

Montanha— deveria impulsionar-nos a nos perguntar se uma semelhante vida tenha sido jamais vivida sobre a terra, aparte do Filho de Deus

mesmo. A resposta encontra-se justamente nesta última afirmação.

 


A Vida Que Vence

A Vida que Vence não é um chamado para atingir uma medida extraordinária de "espiritualidade". Em vez disso, é um chamado à

normalidade, um chamado para buscar a vida que está oculta com Cristo em Deus. Esse chamado encontra eco no interior dos cristãos buscadores,

que apesar de estarem plenamente conscientes de sua fraqueza, percebem um chamado interior para vencer.

 

 


Cheio de Graça e de Verdade

Ser mal compreendido é algo que a maioria das pessoas detesta ardentemente. A pessoa tem boas intenções e no entanto o que

faz é mal interpretado como se fosse para o mal. Ela faz algo em amor, mas é interpretado de modo oposto. Há muitas coisas no mundo

que irritam as pessoas, e o serem mal compreendidas certamente é uma delas. Contudo, desejo falar-lhes acerca daquele que é o mais

mal compreendido pelo mundo inteiro: o próprio Deus!

 


<< 1 2 3 4 5 6 7 >> Pagina Siguiente


Follow Us
Última actualización el Jueves, 11 de Mayo de 2017 20:46